Home Futebol Moisés dedica gol a Boschilia e lembra até de ex-lateral Kleber; Coudet vê urgência em reforços

Moisés dedica gol a Boschilia e lembra até de ex-lateral Kleber; Coudet vê urgência em reforços

Confira mais detalhes das entrevistas de Moisés e Coudet depois de Atlético-GO 1×2 Inter

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Foi com um belo gol de Moisés, o seu primeiro com a camisa colorada, que o Inter chegou ao segundo gol nesta quarta-feira fora de casa diante do Atlético-GO pela ida das oitavas da Copa do Brasil. E tão belo quanto o lance foi o ato do lateral-esquerdo em dedicar a Boschilia, que lesionou gravemente o joelho nesta semana e só volta a jogar dentro de seis meses.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Todos sabem que o Boschilia teve a lesão. Eu dediquei o gol também pra ele, pois é uma cara muito importante dentro e fora de campo”, disse o lateral-esquerdo colorado.

Depois, em coletiva de imprensa, ao falar de inspirações na carreira, Moisés lembrou Kleber, extremamente vitorioso pelo Inter:

PUBLICIDADE

“As comparações e brincadeiras eu deixo pra torcida. Eu sou fã do Marcelo, mas também sou muito fã do Kleber, ex-lateral nosso, foi campeão aqui. Tinha muita qualidade, chegada. Temos alguns amigos em comum em São Paulo”, concluiu.

PUBLICIDADE

Eduardo Coudet pede reforços

Ciente do “grupo curto” que tem em mãos, agravado ainda mais pela perda inesperada de Boschilia, o técnico Eduardo Coudet falou da necessidade de reforços em sua coletiva de imprensa:

“Antes de abrir a janela, já precisávamos de jogador. Imagina agora com a lesão do Boschilia, que é um jogador fundamental. Eu pensava em buscar um jogador por linha. Se não buscarmos dois meio-campistas, vai ser muito difícil competir até o final. A necessidade é 100%”, frisou.

A janela de transferências do exterior seguirá aberta até o dia 9, e Coudet citou a importância da “criatividade” no mercado:

“Quando temos que fazer as trocas, não temos os jogadores da mesma característica. Estou confiante em qualquer equipe que coloque em campo. Mas precisamos de jogadores urgente. Não há dinheiro. Temos que ser engenhosos e criativos. É um tema que a diretoria pode falar”.

PUBLICIDADE

Em campo, o Inter, na volta dos titulares, retorna ao trabalho no sábado, 19h, fora, diante do Corinthians, pelo Brasileirão.

LEIA MAIS:

Renato “desafia” Gaciba a participar de programa ao vivo com treinadores; vice do Grêmio fala em “assalto” no Morumbi

Jornalista avalia que Grêmio foi “assaltado” no Morumbi contra o São Paulo; veja os lances polêmicos

PUBLICIDADE

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

Better Collective