Com mais intensidade e presença no ataque durante o segundo tempo da partida desta quinta-feira, válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena, o Juventude criou a jogada ideal para empatar com o Grêmio, mas viu Breno Lopes, destaque do time na temporada, perder uma oportunidade de ouro.
Em posição regular e livre sem goleiro, bastando empurrar para as redes, ele fez a bola passar por cima do travessão e não tirou o zero do placar, mantendo a vitória gremista por 1×0.
“Primeiramente pedir desculpas ao torcedor, errei ali. Tive a chance de garantir um empate, que seria bom para levarmos pro segundo jogo. Mas não deixamos de lutar, a equipe tentou. Agora é descansar, virar a página para a Série B e depois tentar reverter em casa”, lamentou o atleta do Juventude ao SporTV após a partida.
Confira o lance:
O __________ marcavapic.twitter.com/vS3sMX9Zbw
— Diário Palmeiras (@diario1914) October 30, 2020
Vitória do Grêmio com gol de Isaque sobre o Juventude
Ainda no princípio do primeiro tempo, Isaque se valeu de uma bela arrancada de Pepê pela ponta esquerda e fez o único gol do embate, que dá vantagem ao Grêmio para a volta em Caxias do Sul na quinta-feira que vem.
Antes, contudo, o tricolor junta todas as suas forças no Brasileirão e recebe o Bragantino na próxima segunda-feira.
LEIA MAIS:
Jornalista avalia que Grêmio foi “assaltado” no Morumbi contra o São Paulo; veja os lances polêmicos
Siga o autor:

