Home Futebol Vampeta cita história de superação e exalta Casagrande: “Um dos melhores comentaristas do Brasil”

Vampeta cita história de superação e exalta Casagrande: “Um dos melhores comentaristas do Brasil”

Ex-jogador também defendeu o direito de Casagrande se expressar livremente sobre suas opiniões

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em seu quadro de perguntas e respostas no canal da “Rádio Jovem Pan“, Vampeta foi questionado sobre Walter Casagrande. Dessa forma, o comentarista rasgou elogios para o colega de profissão, que atua na Globo, e exaltou sua história de superação. Isso porque o ídolo do Corinthians conseguiu se livrar das drogas após um longo período de dependência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu tenho o maior respeito pelo Casagrande. Como comentarista, é um dos melhores do Brasil. Quando eu jogava, sempre me elogiou. Ele se superou mesmo. Teve um problema muito sério. Jogou Copa do Mundo, teve uma história bonita sendo campeão europeu”, declarou.

Além disso, Vampeta defendeu que Casagrande tenha o livre direito de se expressar. Sendo assim, mencionou que as opiniões que são veiculadas de maneira pública nem sempre irão agradar todas as pessoas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Casão tem todo o meu respeito. Tem que respeitá-lo, é a democracia. Às vezes ele faz comentários que as pessoas não gostam e outras gostam, assim como eu aqui. Mas eu tenho que tirar o chapéu e dar nota dez para ele”, completou.

Questionado por um internauta, o “Velho Vamp” elegeu seu top-10 de melhores da história. Portanto, na relação particular, ele acabou não citando Pelé, acreditando que o ex-camisa da seleção brasileira está acima de qualquer classificação.

“Maradona – Messi – Ronaldo – Ronaldinho Gaúcho – Romário – Cruyff – Beckenbauer – Platini – Cristiano Ronaldo – Iniesta”, foram as escolhas do comentarista.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Casagrande recorda “fundo do poço” por conta das drogas e alerta Maradona: “Precisa de ajuda”

 

Better Collective