Home Futebol Bahia tem reforços contra o Coritiba; veja a provável escalação

Bahia tem reforços contra o Coritiba; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesta segunda (16), Coritiba x Bahia entram em campo às 18h (de Brasília), no Estádio Major Antônio Couto Pereira, Curitiba, Paraná, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. No CT do Athletico-PR, o time baiano realizou a última atividade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escalação do Bahia contra o Coritiba

Para esta partida, o técnico Mano Menezes conta com os retornos de Elias e Gregore, que cumpriram suspensão no jogo contra o Fortaleza, no meio de semana. Por outro lado, tem o desfalque de Juninho Capixaba, que levou o terceiro amarelo.

No departamento médico, o Tricolor segue sem poder contar com o zagueiro Ernando e o lateral-direito João Pedro. Ex-Coxa, Juninho garante que irá comemorar caso marque contra os paranaenses.

– Vou comemorar, porque é a melhor forma de extravasar nossa alegria, nosso momento aqui dentro. Não é desrespeito a nenhum clube, mas uma forma de alegria diante do grupo.

PUBLICIDADE
O Bahia ocupa a 9ª posição, com 25 pontos. Já o Coritiba é o 20º colocado, com 20 pontos conquistados até aqui.

Ficha técnica: Coritiba x Bahia

Motivo: 21ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 16 de novembro de 2020
Hora: 18h (de Brasília)
Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, Curitiba, Paraná
Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira
VAR: José Claudio Rocha Filho
Onde assistir Coritiba x Bahia AO VIVO: Premiere e TN

PUBLICIDADE

Coritiba: Wilson; Mailton, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Mateus Sales e Giovanni Augusto; Neilton, Robson e Muniz.

Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Anderson Martins, Lucas Fonseca e Zeca; Elias, Gregore, Daniel e Fessin; Élber e Rossi.

LEIA MAIS:

Better Collective