Home Futebol Muricy Ramalho avalia cenário e aponta time que tem “obrigação” de vencer o Brasileirão

Muricy Ramalho avalia cenário e aponta time que tem “obrigação” de vencer o Brasileirão

Comentarista acredita que um clube está em vantagem no Brasileirão

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em participação no programa “Seleção SporTV“, Muricy Ramalho analisou a disputa pelo título do Brasileirão. Dessa forma, mesmo com o cenário totalmente imprevisível, o comentarista apontou que o Atlético-MG possui “obrigação” de faturar o troféu nesta temporada. Isso porque o Galo disputa apenas o campeonato nacional, e não vem tendo problemas com muitas ausências durante os jogos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tem muitos times com problemas de lesão e o Atlético-MG não. Isso porque só disputa o Campeonato Brasileiro. Acho que tem obrigação de vencer essa competição”, declarou.

Além disso, Muricy comentou sobre o estilo do Atlético-MG nas partidas. Sendo assim, ele não perdeu a oportunidade de “alfinetar” o treinador do Galo, já que a equipe, em algumas partidas, comete falhas no sistema defensivo. Apesar dos tropeços, o time do argentino está na liderança do Brasileirão, competição que pode ser o primeiro grande título do comandante em solo nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quando tem vários jogos ao mesmo tempo, eu gosto de ver o Atlético-MG. Mas aquele curso que o Sampaoli fez na UEFA, acho que não tinha a aula sobre marcar. Acho que só tinha como saber atacar. Acho que ele faltou nesse dia. Não deve ter ido”, completou.

LEIA MAIS

Flamengo tem menos de 10% de chance de título e vê Palmeiras igualar possibilidades após a 21ª rodada do Brasileirão

Brasileirão: Flamengo perde dois zagueiros por suspensão para o duelo contra o Coritiba

Better Collective