Em busca de uma remontada no placar diante do América-MG, que fez 1×0 fora de casa na ida das quartas da Copa do Brasil, o Inter fará o duelo em Minas Gerais na quarta contendo alguns desfalques importantes, como o centroavante titular Abel Hernández, com lesão muscular na coxa.
Ele já havia sentido o problema no sábado, diante do Santos, fora, pelo Brasileirão. E, agora, exames detectaram uma lesão muscular que o tira de combate por cerca de três semanas. Assim, ele perde os duelos de oitavas da Libertadores contra o Boca Juniors nos dias 25 de novembro e 2 de dezembro.
Edenilson e Galhardo
Logo no princípio da partida de sábado na Vila Belmiro, Edenilson sentiu o joelho, foi substituído por Lindoso e seguirá sendo avaliado pelo departamento médico até quarta-feira. Neste momento, é considerado dúvida contra o América-MG.
Já Thiago Galhardo, convocado pela primeira vez pelo Brasil, não deverá ser problema. Ele jogará na terça contra o Uruguai, fora, pelas Eliminatórias, e sai de avião fretado direto para Belo Horizonte.
Assim, um provável Inter para quarta tem: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson (Lindoso), Marcos Guilherme e D’Alessandro; Thiago Galhardo e Yuri Alberto.

