Sempre idolatrado pela torcida gremista, o nome de Marcelo Grohe voltou a repercutir no futebol brasileiro nesta terça-feira. Aos 33 anos, o goleiro tem vínculo válido até a metade da temporada de 2022 com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e teria a vontade de voltar ao país de acordo informações do jornalista Diogo Rossi.
“Marcelo Grohe quer voltar para o Brasil. É a informação que começa a circular. Tem 33 anos, é um goleiro ainda jovem. Antes de ser o ídolo campeão pelo Grêmio entre 2016 e 2017, Grohe quase saiu duas vezes do Grêmio. Os envolvidos eram Vasco e São Paulo, mas ele renovou com o projeto “Rogério Ceni” para ficar no tricolor”, comentou o jornalista.
Histórico de Grohe e palavra do empresário
Multicampeão com a camisa do Grêmio, Grohe foi titular nas recentes conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores, tendo saído no final de 2018 – uma rápida busca no Twitter com a tag #voltaGrohe mostra o quanto a torcida gostaria de vê-lo novamente. E, de acordo com o empresário do atleta, Bruno Junqueira, em contato com o também jornalista Alex Bagé, da Bandeirantes, não existe chance de volta por enquanto.
“Nenhuma chance”, declarou Junqueira.
O agente confessou que Grohe se sente “à vontade” no clube da Arábia Saudita e que pensa em até renovar por mais um ano, ficando até 2023, conforme cláusula prevista em contrato.
Enquanto isso, o Grêmio vem se mantendo com Vanderlei como dono da posição. Ele é o titular do time de 2020, tendo como reservas Paulo Victor, Julio César e Brenno. Da base, Adriel é quem vem despontando.
LEIA MAIS:
Galhardo desabafa após expulsão, relembra histórico e discorda de árbitro: “Estou muito chateado”
Siga o autor:

