Home Futebol Após queda do Inter na Copa do Brasil, Everton Cebolinha aproveita para tirar onda: “Triste uma notícia dessas”

Após queda do Inter na Copa do Brasil, Everton Cebolinha aproveita para tirar onda: “Triste uma notícia dessas”

Atacante Everton Cebolinha aproveitou a noite de quarta-feira para cutucar o seu antigo rival

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Sempre com o Grêmio em pensamento e na memória, Everton Cebolinha tirou a noite de quarta-feira para tocar uma corneta no seu antigo maior rival, Inter, que foi desclassificado nas quartas da Copa do Brasil. O tropeço veio nas penalidades máximas diante do América-MG, no Estádio Independência, em Minas Gerais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com um comentário em uma postagem no Instagram da Rádio Pachola, formada apenas por comunicadores gremistas, Everton infernizou a vida dos colorados:

“Eu fico triste com uma notícia dessas”, escreveu ironicamente. Na sequência, confrontado por um flamenguista, que mandou ele jogar mais futebol, Cebolinha cutucou até o Flamengo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O teu time que está”, provocou – antes, o Flamengo também tinha dado adeus ao torneio por levar 3×0 do São Paulo no Morumbi.

Ainda no princípio de agosto, por um pedido particular do técnico Jorge Jesus, Everton foi negociado pelo Grêmio ao Benfica por aproximadamente 20 milhões de euros. Seu jogo de despedida aconteceu exatamente contra o Inter, na Arena, no triunfo 2×0 pela final do segundo turno do Gauchão.

LEIA MAIS:

Presidente do Inter aponta erro do juiz no último Gre-Nal e minimiza jejum no clássico: “Estamos na frente desde 1945”

Caetano nega ter “trocado farpas” com Eduardo Coudet, e presidente do Inter se manifesta sobre polêmica

PUBLICIDADE

Galhardo desabafa após expulsão, relembra histórico e discorda de árbitro: “Estou muito chateado”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

PUBLICIDADE
Better Collective