Home Ao vivo Assista AO VIVO Nacional x Palmeiras pelo Paulistão Sub-20

Assista AO VIVO Nacional x Palmeiras pelo Paulistão Sub-20

Os dois times buscam se reabilitar e medem forças pela quinta rodada do Grupo 3; assista ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta sexta (20), a partir das 15h00, o Nacional recebe o Palmeiras no estádio Nicolau Alayon, também conhecido por Comendador Souza (em razão de seu endereço), pela quinta rodada do Grupo 3 do Campeonato Paulista Sub-20.

PUBLICIDADE

O duelo será transmitido ao vivo pela FPF TV por meio do MyCujoo oficial da Federação Paulista de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores (confira logo abaixo).

A competição estadual Sub-20, que conta com a participação de 24 clubes, começou em 23 de outubro e tem previsão para se encerrar em 26 de dezembro.

PUBLICIDADE

O torneio será realizado em cinco fases e as equipes foram divididas em seis grupos com quatro integrantes cada, seguindo um critério de regionalização adotado pela Federação Paulista.

Na fase inicial, os times se enfrentam dentro de seus respectivos grupos, em turno e returno, e avançam para a etapa seguinte os dois primeiros colocados de cada chave e os quatro melhores terceiros na classificação geral. As oitavas de final, quartas de final, semifinal e final serão disputadas em jogo único.

O Nacional jogou fora de casa na rodada passada e foi superado pelo Flamengo de Guarulhos por 2 x 1, enquanto o Verdão recebeu o São Bernardo FC na Academia de Futebol II e também perdeu pelo mesmo placar.

Com os resultados, Nacional e Palmeiras possuem os mesmos três pontos no Grupo 3, mas o time alviverde aparece na terceira posição devido ao melhor saldo de gols. O São Bernardo FC lidera a chave somando dez pontos, três a mais que o Flamengo-SP, o segundo colocado.

PUBLICIDADE

As duas equipes se enfrentaram há três semanas em Guarulhos, em jogo válido pela segunda rodada, e o Palmeiras goleou o Nacional pelo placar de 5 x 1.

Assista Nacional x Palmeiras AO VIVO, em duelo válido pela quinta rodada da primeira fase do Paulistão Sub-20, direto da Rua Comendador Souza, em São Paulo, a partir das 15h00 desta sexta (20):

LEIA MAIS

SporTV e Premiere: saiba os jogos com transmissão AO VIVO nesta semana

Palmeiras: Scarpa e mais três estão com Covid pela 2ª vez; sintomas são mais fortes

Copa do Brasil: veja os classificados e quais são os confrontos das semifinais

“Novo Felipe Melo” do Palmeiras entra na mira de Roma e Fiorentina