Home Futebol “Novo Felipe Melo” do Palmeiras entra na mira de Roma e Fiorentina

“Novo Felipe Melo” do Palmeiras entra na mira de Roma e Fiorentina

Destaque nas categorias de base do Palmeiras, jovem volante de 18 anos chama a atenção de italianos

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

O sucesso do Palmeiras nas categorias de base tem mais um nome promissor e que já começa a chamar a atenção de times do exterior. Trata-se do volante Ramon César, de 18 anos, que, de acordo com o site italiano “Tutto Mercato“, entrou na mira de Roma e Fiorentina, que buscam jovens valores no Brasil.

O site que chama o garoto de “novo Felipe Melo”, no entanto, indica também que o jogador do Palmeiras está “protegido” do assédio europeu por um contrato profissional – o Torcedores.com apurou que o atleta tem atualmente um acordo assinado até julho de 2022, mas o Verdão já entende que precisa melhorar o vínculo em breve e aumentar a cláusula de rescisão.

Destaque nas bolas paradas do Palmeiras

Ramon César está no Verdão desde a categoria sub-15. Mas neste ano, seu primeiro no sub-20, tem conseguido bastante destaque no Brasileirão e na Copa do Brasil da categoria com grandes atuações e ainda força nas bolas paradas (marcou dois gols de falta recentemente, um no clássico contra o São Paulo, pela Brasileiro).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: