Home DESTAQUE Alvo do Palmeiras, Hulk não deve ganhar salário “astronômico” se assinar com o Porto; veja valores

Alvo do Palmeiras, Hulk não deve ganhar salário “astronômico” se assinar com o Porto; veja valores

Hulk pode acertar retorno ao clube português em breve

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Segundo o jornal “O Jogo“, o Porto está interessado em concretizar o retorno de Hulk para 2021. Após passagem pela China, o atacante decidiu não permanecer no futebol asiático e irá definir seu futuro em breve. Porém, o time português não está disposto a oferecer um salário considerado astronômico para o jogador de 34 anos, que pode ter vencimentos bem menores do que estava recebendo no Shangai SIPG.

O diário conta que o proposta oferecida pelo brasileiro deve contar um salário anual de 1.5 milhão de euros (R$ 9.5 milhões). O valor ainda receberia acréscimo de luvas e premiações, mas será bastante inferior ao montante da primeira passagem do atleta (2.5 milhões de euros). Em solo chinês, Hulk chegou a receber 20 milhões de euros anuais, ficando entre os jogadores mais bem pagos do mundo.

Apesar disso, o atacante não estaria levando o fator financeiro neste momento da carreira. Isso porque a intenção seria retornar ao time em que ele se sente acolhido, e ainda tem chances de atuar em alto nível na Europa.

PUBLICIDADE

Por fim, é mencionado que Palmeiras e Vasco também estariam de olho em Hulk. Além disso, o Benfica teria feito uma aproximação nos últimos meses, que foi recusada de forma imediata. Apesar de ser torcedor do Verdão, ele não cravou que jogaria no clube em caso de uma volta ao Brasil.

“Tenho um carinho especial pelo Palmeiras, mas não posso dizer que, em janeiro, estarei no Palmeiras ou não. Não quero iludir ninguém. Sou muito profissional, jogaria em qualquer clube. Se eu for para o Brasil, sendo o Palmeiras ou qualquer time, vou me cuidar para dar o meu melhor. Dentro de campo, vou deixar tudo lá e dar a minha vida para ajudar o time, independentemente de qual for. Faço isso por paixão mesmo. Mas não sei se volto ao Brasil em janeiro. Tenho recebido muitas propostas, estudado e conversado com Deus para tomar a melhor decisão”, declarou ao “Lance” em julho.

LEIA MAIS

Hulk faz longo desabafo com fortes críticas a ex-mulher e é detonado na web