Home Mídia Esportiva Galvão Bueno exalta trabalho de Fernando Diniz no São Paulo: “Melhor time do futebol brasileiro”

Galvão Bueno exalta trabalho de Fernando Diniz no São Paulo: “Melhor time do futebol brasileiro”

Narrador enalteceu atual momento do São Paulo na temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em participação no programa “Seleção SporTV“, Galvão Bueno rasgou elogios ao São Paulo. Após eliminar o Flamengo, o Tricolor Paulista garantiu presença nas semifinais da Copa do Brasil, e deu um passo importante para tentar conquistar um título inédito. Sendo assim, o narrador exaltou a influência de Fernando Diniz para que o sucesso atual esteja sendo obtido dentro de campo.

PUBLICIDADE

“A lista de desculpas para o Diniz vai ficar gigantesca. Eu venho dizendo há muito tempo da capacidade e do trabalho dele. Nesse momento, o melhor time do futebol brasileiro é o São Paulo. Além disso, o time tem a melhor dupla de ataque do futebol brasileiro. Ficamos muito tempo discutindo: ‘ (O melhor) é o Atlético-MG do Sampaoli, o Flamengo do Dome, o Inter do Coudet…’. O melhor trabalho feito é o São Paulo”, declarou.

Além disso, Galvão pontou que o São Paulo tem chances reais de também levantar o troféu do Brasileirão. Como o clube ainda possui jogos atrasados, a liderança do campeonato tem chances de ser alcançada.

PUBLICIDADE

“Ontem o Atlético-MG fechou o primeiro turno dele, falta um jogo para o Palmeiras e Grêmio. Faltam três para o São Paulo, se ganhar o primeiro turno fecha com sete pontos à frente do Atlético-MG e nove pontos de Flamengo e Inter”, completou.

LEIA MAIS