Vasco x Defensa y Justicia se enfrentam nesta quinta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. No confronto de ida, na Argentina, empate em 1 a 1.
Após a goleada sofrida em casa por 4 a 1 para o Ceará, o Vasco vive dias tensos de muita pressão da torcida. Membros de organizadas foram ao CT do Almirante, em Jacarepaguá, para protestar contra o time antes do duelo contra os argentinos.
Escalação do Vasco contra o Defensa y Justicia
Em busca da classificação, o Cruzmaltino não terá novamente seu principal artilheiro. Cano, que testou positivo antes do duelo com o Vozão, disputado na última segunda-feira, é desfalque certo. Assim como o zagueiro Jadson, que foi infectado na semana passada e segue fora.
A boa notícia fica por conta de Fernando Miguel, Talles Magno e Werley, que passaram pelo período de isolamento e voltaram a treinar. O técnico Sá Pinto poderá comandar a equipe na beira do gramado.
Para avançar, basta aos brasileiros empate sem gols para o Cruzmaltino avançar na competição. Caso o mesmo placar seja repetido, a decisão da vaga será nas cobranças de pênalti. Empates com dois ou mais gols marcados interessa aos argentinos.
A provável escalação do Vasco é a seguinte: Fernando Miguel; Miranda, Leandro Castan, Ricardo Graça; Léo Matos, Marcos Júnior, Leonardo Gil, Martín Benítez, Neto Borges; Gustavo Torres (Talles Magno), Ribamar.
Ficha técnica: Vasco x Defensa y Justicia
Motivo: Volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana 2020
Data: 3 de dezembro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: São Januário, em Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Andrés Cunha (URU)
Onde assistir: Conmebol TV
Vasco: Lucão (Fernando Miguel); Miranda, Leandro Castan, Ricardo Graça; Léo Matos, Marcos Júnior, Leonardo Gil, Martín Benítez, Neto Borges; Gustavo Torres (Talles Magno), Ribamar.
Defensa y Justicia: Unsain; Breitenbruch, Frías, Martínez, Brítez; Loaiza, Larralde, Riuz, Benítez, Pizzini; Braian Romero.
LEIA MAIS:

