Home Futebol VP do Flamengo pede que faixa “aqui prezamos pela vida” seja retirada do Nilton Santos: “Somos adversários e não inimigos”

VP do Flamengo pede que faixa “aqui prezamos pela vida” seja retirada do Nilton Santos: “Somos adversários e não inimigos”

No estádio, Botafogo x Flamengo medem forças pelo Brasileirão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Antes da bola rolar no Nilton Santos, Rodrigo Dunshee fez um pedido ao Botafogo. Dessa forma, o vice-presidente jurídico e geral do Flamengo solicitou que a faixa “aqui prezamos pela vida” fosse retirada do Nilton Santos. A mensagem não teve um direcionamento claro, podendo ser interpretada como forma de manifestação sobre a tragédia que ocorreu no Ninho do Urubu, e também em relação a forma como o Rubro-Negro se posicionou para o retorno do futebol em meio à pandemia.

PUBLICIDADE

“Vou usar esse espaço para pedir ao presidente do Botafogo que retire essa faixa agressiva que é deselegante e tenho certeza que não partiu dele, mas se ele permitir será. Acho que isso não precisa virar uma questão que seja remetida ao STJD. Somos adversários e não inimigos”, escreveu.

Após o pedido do dirigente do Flamengo, a faixa foi retirada das arquibancadas. Porém, nos minutos que antecederam o pontapé inicial, ela voltou ao local, mesmo com Dunshee mencionando uma possível ida ao STJD.

LEIA MAIS