Home Lutas Marvin Vettori desafia Paulo Borrachinha e Israel Adesanya após vitória

Marvin Vettori desafia Paulo Borrachinha e Israel Adesanya após vitória

Italiano derrotou Jack Hermansson no UFC Vegas 16 e pode entrar entre os melhores do ranking dos médios

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Marvin Vettori conseguiu uma importante vitória neste final de semana no UFC ao derrotar Jack Hermansson na luta principal do evento deste sábado (5), em Las Vegas. Uma luta que pode colocar o italiano com chances de já sonhar a brigar pelo cinturão dos médios.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

E Vettori não perdeu tempo em fazer desafios a lutadores. O primeiro deles foi Paulo Borrachinha, a quem desafiou logo após o combate para, na entrevista coletiva, não se mostrar tão disposto a enfrentar o brasileiro.

“Para ser honesto com vocês, eu desafiei o Borrachinha, mas agora f***-se ele. Ele veio de derrota, por quê eu o enfrentaria? Quero ir direto para lutar pelo cinturão, sinceramente. Eu gosto dessa luta, mas não vejo ninguém do top-5 sendo um rival à altura. Jared Cannonier acabou de perder, o Darren Till não sei… o Borrachinha perdeu daquele jeito e o Jack era o número 4, E Robert Whittaker quer passar o Natal com a família “, disparou o italiano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Então quem será o adversário desejado por Marvin Vettori? O atual campeão dos médios, Israel Adesanya. Apesar dos planos do UFC serem os de fazer o time encarar Jan Blachowicz pelo cinturão dos meio-pesados, o italiano quer vingar uma derrota para o nigeriano em 2017 e a vitória sobre Hermansson seria, para ele, o modo ideal de fazer com que tal revanche aconteça.

“O Israel só fala m***. Depois daquela luta, ele disse que ninguém ouviria mais falar de mim. Então, adivinhe? Eu estou aqui! Ele acha que sabe de tudo, mas não sabe. Eu sei quem ele é, já lutei contra ele e sei bem quem ele é. Eu quero enfrentar o Adesanya”, afirmou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

UFC terá série de demissões em massa de lutadores, revela Dana White

PUBLICIDADE

UFC Vegas 16: Confira todos os resultados do evento

Better Collective