O apresentador André Rizek chegou a oficializar a saída de Muricy Ramalho do Grupo Globo após o ex-treinador aceitar convite para assumir função diretiva no São Paulo caso Júlio Casares vença a eleição presidencial no próximo dia 12. Apesar do anúncio, o próprio comentarista pediu para aguardar o resultado da eleição antes de sair definitivamente da emissora.
Durante o Seleção SporTV, Rizek chegou a se despedir do companheiro de bancada. “Dou essa informação com uma certa tristeza. O Muricy está deixando o Grupo Globo e vai trabalhar no São Paulo. É um sonho antigo dele trabalhar no São Paulo em uma função estratégica. É consenso nas duas chapas que disputam a eleição. Nosso querido comentarista está nos deixando para voltar ao futebol”, disse o apresentador.
“O Muricy está voltando ao clube que o revelou como treinador, agora será um gestor com quem ele adora que é o Fernando Diniz. Desejo muito sucesso ao Muricy, sucesso, arrebenta lá. Hoje ele se despede como convidado do ‘Bem Amigos’. O São Paulo recebe de novo um excelente profissional”, completou.
Se Júlio Casares for eleito, Muricy Ramalho deverá assumir o cargo de coordenador de futebol, com responsabilidade de conduzir a integração com as categorias de base, segundo informações do UOL Esporte.
A eleição presidencial no São Paulo será dia 12, entre 10h30 e 16h no estádio do Morumbi, e acontecerá em sistema drive-thru. O concorrente de Casares é Roberto Natel.
LEIA MAIS
Benjamin Back confirma saída do Fox Sports e nega: “não saí brigado com ninguém”
Disney confirma saída de mais quatro profissionais do Fox Sports; saiba quais

