Home Futebol Santos: Rueda e Rollo iniciam conversas de processo de transição no clube

Santos: Rueda e Rollo iniciam conversas de processo de transição no clube

Presidente eleito do Peixe se reúne com atual mandatário para debater a situação financeira

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Santos já começa a fazer seu processo de transição para que Andrés Rueda assuma em janeiro o cargo de presidente do clube. Nesta terça-feira (15), pela manhã, o mandatário eleito se reuniu com o atual presidente, Orlando Rollo, para discutir assuntos ligados ao clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na primeira reunião, em que também estiveram presentes membros do Conselho Gestor e o vice-presidente José Carlos de Oliveira, o panorama financeiro do Peixe foi discutido. Rueda comentou ao site oficial do clube o resultado do primeiro encontro.

“Acabou a eleição. Agora é a união de todos os santistas por uma situação melhor. A gente teve muita abertura no clube com o Comitê de Transição, e agora é hora de trabalhar. Tivemos uma ótima reunião hoje e falamos muito da infraestrutura e da parte financeira, das contas à curto prazo”, disse o novo presidente do Santos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na quinta-feira (17), as duas partes voltam a se reunir, no CT Rei Pelé, para falar sobre o futuro do futebol do Peixe. Orlando Rollo citou o fato de que já existia contatos entre a presidência e os candidatos à eleição para presidente do clube como fator que facilita os trabalhos.

“Essa transição já estava em andamento, desde o dia 30 de setembro, quando assumimos de maneira interina e criamos o Comitê de Transição, onde todas as chapas tiveram acesso à todas as informações do clube. Foi muito importante essa reunião para o novo presidente se ambientar, já que aqui será o novo lar dele nos próximos três anos”, disse o atual presidente.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Novo presidente do Santos critica oferta do Benfica por Lucas Veríssimo: ‘Um insulto’

Brasileirão: Quantos pontos seu time precisa fazer para chegar à Libertadores?

(Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC)

Better Collective