Em live no canal Arnaldo e Tironi após São Paulo 3×0 Atlético-MG, jornalista destacou vazamento de escalação do São Paulo e omissão de Jorge Sampaoli
Em live no canal Arnaldo e Tironi, que o comentarista mantém com o também jornalista Eduardo Tironi, ele fez menção a uma situação ocorrida poucas horas antes da partida. Por volta das 17h, em matéria do portal GE, foi antecipado que o atleta que substituiria Luciano, atacante são-paulino contundido, seria Tchê Tchê. Até então, Pablo era muito citado como titular na equipe. “Em tese, daria tempo para o Sampaoli não ir com três zagueiros para jogar contra o São Paulo. O SPFC só iria com um atacante”, afirmou.
Pouco depois, Arnaldo intensificou as críticas. Mais do que isso, falou sobre o trabalho como um todo do treinador. “O Atlético foi uma presa fácil hoje. O Sampaoli é um bom técnico, mas ele tá devendo no Galo. O trabalho dele no Santos foi vinte vezes melhor. Sei que a pressão no Galo, que não é campeão brasileiro desde 1971, é maior, mas ele contratou quem ele quis. Foi o maior investimento do campeonato até agora. O Atlético tinha que ter uma campanha melhor. É uma decepção até agora”, finalizou o comentarista.
LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes

