Após um período de pausa nas conversas, o Porto pode realizar uma nova investida por Pepê. Dessa forma, segundo o jornal “A Bola”, Deco, que viveu ótimos momentos nos Dragões, esteve em contato com o atacante do Grêmio. Sendo assim, o ex-jogador aconselhou o atleta que uma transferência para o clube português, que giraria em torno de 15 milhões de euros (R$ 94.5 milhões) seria benéfica para sua carreira.
#PORTADA A Bola (2/1/2021) pic.twitter.com/h9v89lRu6G
— Fútbol Portugal © ?? (@FutbolPortugal) January 2, 2021
Diante disso, Deco abordou todos os pontos positivos do Porto. Portanto, ele citou que Pepê possui todas as qualidades necessárias para virar ídolo do time. Portanto, o atleta do Grêmio pode ter ficado convencido a aceitar o convite para se transferir do Tricolor Gaúcho. Agora, resta saber se uma negociação só iria ocorrer após a decisão da Copa do Brasil.
Por fim, é mencionado que Pepê já tinha vontade de jogar no futebol europeu. Porém, o Grêmio fez jogo duro para liberar o atacante, e ele acabou permanecendo no Brasil. Como a janela de transferência foi aberta novamente, a diretoria dos Dragões deve formalizar uma nova proposta. Tendo em vista que o desejo é ter o atacante de forma imediata, uma possível saída não iria ficar apenas para o meio de 2021.
LEIA MAIS

