Home Futebol Panelinhas dentro do elenco? Gabigol rechaça problema no Flamengo: “Isso não existe”

Panelinhas dentro do elenco? Gabigol rechaça problema no Flamengo: “Isso não existe”

Atacante negou formação de grupos dentro do plantel do Flamengo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista coletiva nesta sexta (15), Gabigol foi questionado sobre possíveis problemas no elenco do Flamengo. Dessa forma, o atacante negou qualquer tipo de panelinhas dentro do plantel, ressaltando que o grupo do clube possui um bom relacionamento. Portanto, o camisa 9 do Rubro-Negro ainda citou que o grupo multicampeão de 2019 sofreu poucas mudanças, e não haveria motivos para conflitos internos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Outra coisa que eu acho que nem deveria ser perguntado. Não existe isso. Num grupo de 30 jogadores. Ter afinidade é normal, mas aqui dentro do clube, que são praticamente os mesmos jogadores que ganharam em 2019. Lá não tinha panela e agora tem. O Flamengo dá ibope, é normal que falem. Não tem porque ter panela. Isso não existe e é muito engraçado”, declarou.

Além disso, Gabigol negou qualquer tipo de insatisfação no Flamengo. No duelo contra o Ceará, ele iniciou no banco de reservas e não esteve no banco de reservas com a camisa do time, algo que levantou questionamentos. Porém, o atacante deixou claro que não gosta de ser suplente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sou muito espontâneo e sou de coração tanto pro bom quanto pro ruim. Mas não. Eu estava no banco do Flamengo e não gosto. Quero sempre ajudar. Mas respeito meus companheiros e quem entrou. Muita gente falou muita besteira, principalmente de eu não estar com a camisa de jogo. Mas contra o Fortaleza eu também não estava, entrei e fiz o gol. Eu sei que quando eles falam essas coisas eles ganham ibope, então é normal repararem em tudo. Se estivesse sorrindo estava feliz no banco, se estivesse triste, estava incomodado no banco”, afirmou.

“Não quero estar no banco. Ninguém quer. Ou você acha que o Pedro quando estava ficava feliz? Ou que o Michael quando não entra fica feliz. Na Europa é normal isso acontecer, de o jogador não usar a camisa no banco. Fiquei sem a chuteira pois tive uma lesão grave no tornozelo e incomoda um pouco. Não tem nenhum problema com isso. Vão falar pois dá ibope. Creio eu que independente de como eu ficasse, iria sair matéria”, completou.

Better Collective