Home Futebol Grêmio perde Geromel para final da Copa do Brasil

Grêmio perde Geromel para final da Copa do Brasil

Grêmio tem baixa importantíssima para decisão da Copa do Brasil contra o Palmeiras. Geromel deixou o gramado após sentir no clássico Gre-Nal do último domingo e teve lesão confirmada

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na tarde deste domingo (24), Internacional x Grêmio se enfrentaram pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, no estádio do Beira-Rio e o Colorado venceu de virada pelo placar de 2 a 1. Ainda no primeiro tempo, o zagueiro Geromel deixou o campo na maca, com fortes dores após uma torção no joelho, que hoje se confirmou grave pelo departamento médico do Imortal.

PUBLICIDADE

Após perder o GreNal, o Grêmio teve mais uma péssima notícia para o seu torcedor, a lesão de Pedro Geromel, o capitão do Tricolor Gaúcho ficará de molho de 6 a 8 semanas e dessa forma ficará de fora das decisões da Copa do Brasil diante o Palmeiras, que acontecerão respectivamente nos dias 11 e 17 de fevereiro.

O Imortal emitiu uma nota e informou a situação do zagueiro: “O Grêmio comunica que o zagueiro Pedro Geromel sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo. O atleta estará sob os cuidados do Departamento Médico e fica fora das atividades no campo por um período de seis a oito semanas”.

PUBLICIDADE

Substituto de Geromel

Para substituir o capitão, Renato Gaúcho tem pelo menos três opções: David Braz, Rodriguez e Paulo Miranda.