Home Mercado da Bola Jovem atacante do NY City entra na mira do Palmeiras, diz site; veja lances

Jovem atacante do NY City entra na mira do Palmeiras, diz site; veja lances

Palmeiras já estaria se movimentando para garantir reforços para a próxima temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o portal “Goal“, o Palmeiras iniciou os primeiros contatos para consultar a situação de Valentín Castellanos. Dessa forma, o atacante do New York City tem chances de ser contratado por empréstimo, possibilidade que foi cogitada pelo clube que disputa a MLS. Portanto, após a possibilidade ser aberta, as tratativas devem ganhar força em breve.

PUBLICIDADE

Como está se destacando nos Estados Unidos, o atleta de 22 anos estaria sendo bem visto dentro do clube paulista. Portanto, como vem demonstrando bastante potencial, com presenças em seleções de base da Argentina, sua contratação seria uma aposta bastante válida para o Verdão.

Veja abaixo lances de Valentín Castellanos, que se destaca por seu bom posicionamento dentro da área e fortes arremates de longa distância. Portanto, ele pode atuar pelos lados do campo e também como centroavante. Segundo o “Transfermarkt”, o valor de mercado do atacante é de 4 milhões de euros (R$ 26 milhões).

PUBLICIDADE

Recentemente, Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, evitou comentar sobre reforços. Diante disso, o dirigente afirmou que a prioridade é manter os jovens da base no elenco.

O Palmeiras tem um time pronto para os próximos dois ou três anos. Com alguns ajustes e contratações pontuais, tem muitos garotos para subir. Meu desejo é não vender os meninos, mas tenho que ser sempre muito equilibrado nas decisões. Se for necessário, se o Palmeiras precisar, nós temos compromissos. Teremos que fazer, mas eu gostaria de manter”, declarou em entrevista à “Rádio Transamérica”.