Em entrevista ao canal “TF1”, Neymar falou abertamente sobre suas festas. Dessa forma, o craque do PSG deixou claro que as ocasiões são como uma “válvula de escape” para aliviar a pressão vivida nos gramados. Portanto, ele não irá abandonar esse estilo de vida, mesmo com as polêmicas causadas por conta do comportamento.
“A festa é uma ocasião para relaxar, para curtir. As baladas são indispensáveis para meu equilíbrio. Nunca desistirei delas”, declarou.
Diante disso, Neymar contou que sabe os momentos em que pode relaxar. Portanto, ressaltou que mesmo se divertindo em festas, seu futebol, durante os últimos anos, sempre esteve em alto nível.
“Eu sei quando posso e quando não posso (festas). Há vários anos estou no topo. Na minha opinião, se focarmos muito no futebol, acabamos explodindo”, completou.
Em 2021, Neymar não poderá comemorar seu aniversário com uma grande festa em Paris. Isso porque com toque de recolher que foi autorizando na França, medida para evitar o avanço da pandemia no país, o atacante deve realizar uma festa discreta. Vale lembrar que sua presença no Brasil, no fim do ano passado, gerou uma grande polêmica, já que uma celebração com 500 pessoas foi informada, mas logo desmentida pelo jogador.
Neymar volta a negar festa para cerca de 500 convidados no Réveillon em seu Instagram. Craque brasileiro diz fazer um jantar para amigos e familiares na noite de hoje
Via Instagram @neymarjr pic.twitter.com/0SuZDgeXFF— Futebol em essência (@FutemEssencia) December 31, 2020

