O São Paulo, que ainda não venceu em 2021, voltou a perder. Desta vez, o time do Morumbi, viajou para Goiás e foi derrotado pelo Atlético-GO por 2×1. Com os resultados negativos, a diretoria do clube discutiu a demissão de Fernando Diniz na manhã desta segunda-feira.
Diretoria do São Paulo tem reunião para discutir demissão de Fernando Diniz
No final da tarde, o clube anunciou oficialmente a demissão de Fernando Diniz, em nota o São Paulo escreveu:
“O São Paulo Futebol Clube informa que Fernando Diniz deixa o comando técnico da equipe nesta segunda-feira. Raí, Executivo de Futebol desde o fim de 2017, optou por deixar o cargo, em que ficaria até o fim do Campeonato Brasileiro, de forma imediata.”
São Paulo anuncia a demissão do treinador Fernando Diniz após 16 meses
Além de Fernando Diniz, o São Paulo anunciou a saída de mais 5 pessoas: Raí, o preparador físico Wagner Bertelli e os auxiliares Marcio Araújo e Eduardo Zuma, que chegaram ao clube junto com o técnico.
O São Paulo também anunciou que Marcos Vizolli será o técnico interino do clube.
São Paulo anuncia substituto interino de Fernando Diniz
Quem voltou a dar as caras foi Daniel Alves, o meia usou as redes sociais para falar sobre a derrota para o o Atlético-GO.
“Falar é o que menos me apetece em momentos como esse, mas não posso deixar passar em branco o momento. Os últimos resultados são horríveis para um time que trabalha tanto. Mas vou estar sempre na linha de frente, como sempre falei e como sempre fiz, nunca estarei escondido atrás de nenhum resultado ou momento”, disse.
Daniel Alves quebra o silêncio sobre má fase do São Paulo e defende Diniz
Mais sobre o autor:

