Home Mídia Esportiva e bastidores Juventus x Roma: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

Juventus x Roma: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

Juventus e Roma duelam pela 21ª rodada da competição

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Neste sábado (6), às 14h, em Turim, Juventus e Roma duelam pelo Campeonato Italiano. Sendo assim, como as equipes estão próximas na tabela, o confronto promete ser bastante disputado. Isso porque o vencedor vai ficar mais próximo da liderança e ainda deixar o rival para trás na disputa do título.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão na TV aberta através da Band. Além disso, os assinantes do Estádio TNT Sports vão poder acompanhar todas as emoções do embate na íntegra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pelo lado da Juventus, Andrea Pirlo possui algumas dúvidas no time. Isso porque Ramsey, Bernadeschi e Chiesa disputam um lugar no setor ofensivo. Já Arthur e Rabiot concorrem por uma vaga no meio-campo. Na defesa, a zaga deve ser formada por Demiral e De Ligt. Já no ataque, Morata e Cristiano Ronaldo vão ser as principais armas.

Já na Roma, Nicolo Zaniolo e Pedro continuam sendo desfalques. Diante disso, a tendência é que Paulo Fonseca escale Pellegrini, Mkhitaryan e Mayoral no ataque, com o trio tendo a missão de furar o sistema defensivo da Velha Senhora.

FICHA TÉCNICA – JUVENTUS x ROMA

PUBLICIDADE

Motivo: 21ª rodada do Campeonato Italiano

PUBLICIDADE

Data: 6 de fevereiro (sábado)

Estádio: Juventus Stadium (Turim)

Horário: 14h (Brasília)

Provável Juventus: Szczesny; Cuadrado, Bonucci, De Ligt e Alex Sandro; Bentancur, Chiesa, Arthur (Rabiot), e Bernardeschi (Ramsey); Morata e Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE

Provável Roma: Pau Lopez; Mancini, Ibanez e Smalling; Karsdorp, Veretout, Villar e Spinazzola; Pellegrini, Mkhitaryan e Mayoral

LEIA MAIS

Better Collective