Home Futebol Juventus deve abrir conversas para renovar contrato de Cristiano Ronaldo, diz jornal

Juventus deve abrir conversas para renovar contrato de Cristiano Ronaldo, diz jornal

Cristiano Ronaldo possui vínculo até junho de 2022 com o clube italiano

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornal “Tuttosport”, a Juventus deve abrir conversas para renovar o vínculo de Cristiano Ronaldo até 2023. Dessa forma, como o craque está feliz no clube italiano, a diretoria enxerga que a possibilidade pode ser confirmada. Portanto, a tendência é que Fabio Paratici, diretor de futebol da Velha Senhora, e o empresário do atacante, Jorge Mendes, intensifiquem as conversas nos próximos meses.

PUBLICIDADE

Desde que desembarcou na Itália, Cristiano Ronaldo deixou claro que ainda possui vontade de seguir alcançando feitos no futebol. Diante disso, apesar dos títulos nacionais, o grande objetivo de vencer a Liga dos Campeões ainda não foi conquistado. Portanto, na atual temporada, o português é a principal esperança da Juventus para que a competição seja vencida.

Com os contatos ocorrendo em breve, CR7 pode seguir na Itália após a Copa do Qatar. Provavelmente, o Mundial de 2022 será o último da sua carreira, e especulou-se que ele iria atrás de novos desafios após o torneio. Sendo assim, a MLS foi apontada como o provável destino. No entanto, caso o acordo seja firmado, os norte-americanos vão ter que esperar para ver o atleta no país.

Atualmente, Cristiano Ronaldo é o jogador mais bem pago do Campeonato Italiano. Isso porque seus ganhos giram em torno de 31 milhões de euros (R$ 205.55 milhões) por ano. Agora, resta saber se o atacante possui interesse em estender sua trajetória na Juventus.

PUBLICIDADE