Rafinha, que está retornando ao futebol brasileiro, recebeu propostas de alguns clubes no país, Flamengo, Coritiba e Atlético-MG tentaram uma negociação com o jogador, mas, de acordo com o UOL Esporte, o lateral deve retornar ao clube carioca.
Segundo a publicação, Rafinha teria recusado a proposta do Coritiba, ele e seu empresário debateram e decidiram que ainda não era a hora de retornar ao Coxa. O lateral já tem a proposta do Flamengo em mãos e está ciente de que vai ter que aceitar uma baixa salarial.
Contudo, Rafinha só poderá assinar contrato a partir do dia 1º de março, quando abrem as janelas de transferências. Até lá o jogador vai tirar uns dias de descanso.
Rafinha deixou o futebol brasileiro no meio do ano passado, depois de sua passagem pelo Flamengo, o lateral acertou com o Olympiacos. Na Grécia, se tornou titular em pouco tempo, porém, o clube contratou um novo jogador para a posição isso fomentou a vontade do brasileiro deixar o clube.
Rafinha, que estava no Bayern de Munique antes de retornar ao Flamengo, fez um contrato com uma clausula que facilitaria sua saída em caso de proposta da Europa. Aos 35 anos, o jogador pode ter tido sua última passagem pelo futebol europeu.
Mais sobre o autor:
VEJA TAMBÉM:
Jornalista revela futuro de Vina e ‘crava’ jogador em time paulista
Coritiba faz proposta, mas Miranda tem expectativa de jogar em outro time brasileiro

