Home Futebol Zagueiro do Sport revela ter jogado com sintomas de gripe contra o Inter: “Febre, dor de garganta, corpo mole”

Zagueiro do Sport revela ter jogado com sintomas de gripe contra o Inter: “Febre, dor de garganta, corpo mole”

Defensor Adryelson foi um dos grandes destaques do Sport na vitória diante do Inter no Beira-Rio

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Soberano no jogo aéreo e eficiente nas bolas rebatidas na zaga, o defensor Adryelson se tornou um dos grandes nomes da surpreendente vitória do Sport Recife pelo placar de 2×1 diante do Inter, no Beira-Rio, na noite desta quarta-feira. E a sua atuação se tornou ainda maior pelo próprio relato pós-jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Através das redes sociais, o jogador revelou ter atuado no sacrifício e com sintomas de gripe, tais como dor de garganta, febre e corpo mole.

“Doente, com febre, dor de garganta, corpo mole, mas eu não deixo de lutar por esse time. Vamos, nação. A Série A é nosso lugar”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja:

PUBLICIDADE

O resultado deixou o Sport em uma situação mais confortável na briga contra o rebaixamento. Com mais três pontos, o time foi a 41, abrindo quatro de vantagem do Vasco, que tem 37 e seria o primeiro rebaixado neste momento, faltando três partidas.

Já o Inter permanece na liderança com 66 pontos, mas com apenas um de vantagem ao Flamengo. No domingo, às 16h, o Fla recebe o Corinthians e o colorado visita o desesperado Vasco.

LEIA MAIS:

Por uma chance de jogar, Tetê visitou presidente do Grêmio em casa e escutou que havia “hierarquia” no clube

PUBLICIDADE

Renato não banca substituto de Geromel, se anima com Maicon e se posiciona sobre o caso Pinares

Siga o autor:

No Instagram

No YouTube

PUBLICIDADE
Better Collective