Segundo o portal “GE“, o Flamengo não possui pressa para fechar com Rafinha. Apesar da possível concorrência do Atlético-MG, o assunto é tratado com serenidade pela diretoria. Portanto, a intenção é que o foco na reta final do Brasileirão não seja afetado, e o acerto pode ocorrer após o término do campeonato.
Apesar disso, é mencionado que a diretoria mantém contatos diários com o jogador. Diante disso, a tendência é que todos os detalhes da proposta apresentada pelo Flamengo, como salário e tempo de contrato e outros termos financeiros, sejam apresentadas em breve. Sendo assim, existe a confiança de que o acordo possa ser fechado.
Mesmo com a intenção, Rafinha está ciente de que a realidade financeira do Rubro-Negro mudou. Portanto, para defender o time carioca, seus vencimentos serão reduzidos em relação a sua passagem anterior. Agora, a missão de Marcos Braz e Bruno Spindel é fechar o contrato com o atleta, que atualmente se encontra de férias.
Na sua despedida, o lateral-direito deixou claro que um retorno ao Flamengo seria avaliado. Dessa forma, existe uma grande possibilidade do jogador vestir a camisa do clube novamente. No entanto, a situação pode acabar se arrastando pelos próximos dias.
“O futebol é dinâmico. Não sabemos o dia de amanhã. Vou, mas meu coração segue no Flamengo. Se for da vontade de Deus, quero voltar para jogar ainda”, declarou.
LEIA MAIS

