O Paulistão está bem perto de começar, os times que vão disputar a competição estão se reforçando para o inicio do campeonato. Com a Ponte Preta não é diferente, o time que disputou o Brasileirão Série B na útima temporada vai manter uma base, como diz o Executivo de Futebol, Alex Brasil.
“Felizmente conseguimos manter a espinha dorsal do time, que era o que queríamos desde o começo, e estamos focados em trazer atletas que possam vestir a camisa, dar o retorno técnico. Alguns jogadores são mais experientes, outros menos conhecidos, mas todos têm fome de bola, querem vencer com a Ponte. E, claro, estamos integrando a Base de uma maneira muito boa, hoje temos sete atletas que vieram das categorias mais jovens, sem contar outros que se formaram aqui, mas há tempos já estão no profissional, como o goleiro Ivan”, disse em entrevista coletiva.
O executivo da Ponte Preta ainda falou sobre André Luis, que pertence ao Corinthians e que teve uma passagem pelo time de Campinas.
“Claro que é um bom atleta, tem uma identificação com o clube, mas sabemos da questão econômica. Em nenhum momento isso foi cogitado ou consultado, foi algo lançado na internet”, disse.
Ainda sobre reforços, o Alex Brasil também comentou a situação de Vinícius Locatelli, que negocia com o clube.
“Temos interesse em contar com ele e entendemos a posição do Internacional, que detém os direitos do atleta. Claro, se dentro do momento ele estiver encaixado na nossa necessidade, é um jogador que se adaptou ao clube, já conhece como é aqui e gostaríamos de contar com ele. Porém, não vamos ficar refém de nenhum atleta e estamos vendo outras situações caso não dê certo”, disse.
Mais sobre o autor: Twitter, Instagram
VEJA TAMBÉM:
Mais um time brasileiro avalia a contratação de Diego Costa
Jornalista revela futuro de Vina e ‘crava’ jogador em time paulista
Coritiba faz proposta, mas Miranda tem expectativa de jogar em outro time brasileiro
Rafinha sinaliza saída do Olympiacos, 4 times brasileiros se interessam pelo lateral

