Home Futebol Romário discorda de seleção brasileira de todos os tempos; veja equipe do baixinho

Romário discorda de seleção brasileira de todos os tempos; veja equipe do baixinho

Lista divulgada pela revista Placar ainda coloca Romário ao lado de Ronaldo, Pelé e Garrincha. “Eu faria dois mil gols”, ressaltou o Baixinho

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

O ex-atacante Romário apareceu na seleção brasileira de todos os tempos divulgada pela revista Placar nesta semana. Com participação de 170 jornalistas, a publicação colocou o melhor jogador do mundo em 1995 ao lado de Ronaldo, Pelé e Garrincha. Porém, discordou do nome de Paulo Roberto Falcão e sugere Ronaldinho para a posição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Leia mais:

Pelé reclama de cobranças políticas, fala sobre ditadura e ressalta: “Não posso mudar a lei”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Treta na Band? Neto volta a criticar festa no Palmeiras e destaca “hipocrisia” de Denilson


“Faço apenas uma ressalva a essa seleção: eu colocaria o Ronaldinho Gaúcho no lugar do Falcão. Fora isso, estou de acordo com os outros nomes, seria realmente uma grande seleção. Certamente, se eu tivesse tido a oportunidade de jogar com Ronaldo, Garrincha e Pelé, eu teria feito mais de 2.000 gols”, escreveu Romário em sua conta no Instagram.

A seleção brasileira de todos os tempos, de acordo com a Placar, seria a seguinte: Taffarel; Carlos Alberto, Aldair, Bellini e Nilton Santos; Falcão, Didi, Garrincha e Pelé; Ronaldo e Romário, além de Zagallo como maior treinador. 

PUBLICIDADE
Better Collective