Home Lutas GSP se dedica à vida de ator e fará vilão em série de Marvel

GSP se dedica à vida de ator e fará vilão em série de Marvel

Ex-campeão do UFC fará parte de série para a plataforma Disney+

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Georges St-Pierre vem mostrando que o MMA está longe de seus planos para o futuro próximo. Agora, GSP quer se firmar no mundo do cinema e uma série da Marvel terá o canadense como um de seus astros.

PUBLICIDADE

O ex-campeão dos médios e meio-médios do Ultimate irá reviver o papel de Batroc para a série ‘Falcão e o Soldado Invernal’, da plataforma de streaming Disney. St-Pierre já havia vivido o papel em um dos filmes do Capitão América.

Ainda no começo de sua carreira de ator, GSP afirmou em entrevista ao site Comic Book que vem fazendo aulas para poder desenvolver-se melhor nas filmagens, se assumindo ainda como um ‘faixa-branca’, usando a terminologia das artes marciais para os que estão no início de suas trajetórias.

PUBLICIDADE

“Comecei a levar o trabalho de ator mais sério. Tenho aulas de interpretação toda semana. Tenho aulas de cinema, atuação diante das câmeras, interpretação e também inglês. É muito trabalho e eu me dedico da mesma forma que eu me dedicava quando treinava para lutar. Nas artes marciais, se começa na faixa-branca e é onde eu estou agora”, declarou St-Pierre.

GSP sempre foi um fã declarado de histórias em quadrinhos e tomou a decisão de estrelar a série como uma forma de também homenagear a influência que os heróis das páginas das revistas tiveram em sua trajetória nas lutas.

“Não esperava viver esse papel e fiquei muito empolgado quando me chamaram. Sou um grande fã de quadrinhos e levei essa minha paixão para o MMA. Sempre me sentia um super-herói dentro do octógono e, quando acabava, voltava a ser um ser humano normal”, disse.

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Champions com ‘pontos corridos’? UEFA prepara mudança radical na Liga, diz jornal

UFC Vegas 19 terá transmissão exclusiva pelo Combate

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)

PUBLICIDADE