Home Futebol Brusque assina contrato de patrocínio com a Philco até a temporada de 2022

Brusque assina contrato de patrocínio com a Philco até a temporada de 2022

Equipe quadricolor usou uniforme já com a marca do novo patrocinador na estreia do Campeonato Catarinense

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O Brusque e a empresa de eletroeletrônicos Philco anunciaram parceria para a nova temporada do futebol brasileiro até 2022. O clube quadricolor, que tem 34 anos de história, entrou em campo com a marca do novo patrocinador na camisa pela primeira vez na vitória por 2 x 1 sobre o Marcílio Dias, pela rodada inicial do Campeonato Catarinense.

PUBLICIDADE

A partida de estreia das duas equipes foi realizada na quarta (24) no estádio Hercílio Luz, em Itajaí, e os gols foram marcados por Thiago Alagoano e Marco Antônio a favor do Brusque, enquanto Zé Vitor descontou para os donos da casa.

A ascensão do Brusque, que alcançou a classificação inédita para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro em 2021, foi fundamental para que a Philco decidisse acrescentar o clube em seu portfólio de patrocínios esportivos.

PUBLICIDADE

“Para nós é uma alegria muito grande anunciar esse novo patrocínio e estar presente em um momento tão importante na história do clube. A Philco é uma marca focada em inovação, desde quando produziu o primeiro televisor no Brasil até os dias de hoje, e temos uma relação de parceria e confiança com o brasileiro”, declara Cristiane Clausen, diretora executiva da Philco.

Philco assina contrato com Brusque até 2022 (Imagem: Divulgação)

Philco assina contrato com Brusque até 2022 (Imagem: Divulgação)

 

“Sabemos da sua paixão pelo futebol e estaremos ainda mais presentes no dia-a-dia dos consumidores, não só com os nossos produtos e soluções, mas também com ações que nos aproximem”, completa Cristiane.

A Philco irá expor sua marca na posição dois do uniforme do clube catarinense que, além do anúncio do patrocínio, apresenta uma nova coleção de uniformes.

PUBLICIDADE

“Para nós, esta parceria com a Philco é muito importante, pois mostra também que o momento do nosso clube é de crescimento. Ficamos muito satisfeitos e agradecemos a marca pela confiança e credibilidade. Que outras grandes marcas possam se associar a nós e, assim, possamos alcançar novas metas e planejamentos futuros”, afirma Sandro Ortiz, diretor de marketing do Brusque.

LEIA TAMBÉM

Globo: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta quinta (25)

Ídolo e segundo maior artilheiro do Santos, ex-atacante Pepe, o “Canhão da Vila”, comemora 86 anos