Home Futebol Presidente do Inter diz que Flamengo não é “imbatível” e imagina São Paulo jogando por sua “dignidade”

Presidente do Inter diz que Flamengo não é “imbatível” e imagina São Paulo jogando por sua “dignidade”

Inter depende diretamente do São Paulo para manter o sonho de se tornar campeão brasileiro

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Toda e qualquer possibilidade de título do Inter na noite desta quinta-feira passa pelo Morumbi. Pois, aos colorados, não bastará apenas vencer o Corinthians em casa a partir das 21h30. O título virá desde que este triunfo seja acompanhado por um empate ou derrota do líder Flamengo contra o São Paulo no mesmo horário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste sentido, o presidente colorado Alessandro Barcellos mostrou estar confiante em entrevista concedida ao Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, nesta quinta:

“Primeiro lugar, estamos muito focados em fazer nossa parte. Tivemos outros exemplos na história em que o resultado nos ajudou, mas nós não fizemos nossa parte. O São Paulo é um grande clube brasileiro, uma equipe que conhecemos e acreditamos que vai entrar em campo para manter a sua dignidade”, declarou Barcellos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O dirigente mantém elogios ao Flamengo, apesar de não considerá-lo “imbatível”:

“É obvio que olhamos o jogo do São Paulo e vemos um Flamengo embalado, brigando pelo título. Mas, do outro lado, vemos uma mobilização do clube, torcida, de buscar o resultado. Neste aspecto, não tem nada decidido lá, não. O Flamengo não é um time imbatível. Tem três resultados, e precisamos de dois. Vamos acreditar”, comentou.

O Inter persegue o título nacional desde 1979, ano de sua última conquista, que foi obtida de forma invicta.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Na semana da final, presidente do Grêmio quer trégua do “Fora Renato” e faz pedido à torcida: “Vamos combinar”

Renato não banca substituto de Geromel, se anima com Maicon e se posiciona sobre o caso Pinares

Siga o autor:

No Instagram

PUBLICIDADE
Better Collective