O Flamengo chegou ao seu oitavo título do Campeonato Brasileiro sob comando de Rogério Ceni, mas, mesmo com a conquista, o treinador segue sendo criticado por parte da torcida. Marcos Braz, vice de futebol do Rubro-Negro saiu em defesa do treinador.
“O Rogério tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro, final dessa gestão, é o atual campeão brasileiro. Com todo respeito ao Fortaleza, time importantíssimo no Brasil e no Nordeste, mas não tem as turbulências que um time como o Flamengo tem. Errou? Pode ter tido erros, como todo mundo erra. Ele estava sem tempo para trabalhar. Mas o resultado veio, é o atual campeão brasileiro. Tem contrato em vigência. Eu respeito muito a torcida, sem querer rasgar seda, mas a gente tem técnico, um cara comprometido com a causa”, disse em entrevista ao site ESPN.com.
Marcos Braz também falou sobre o fantasma de Jorge Jesus, o executivo ainda revelou que existe sim a possibilidade do Mister retornar ao Flamengo.
“Primeiro, eu acho que o fantasma do Jorge Jesus vai ficar por aqui por muito tempo. Não só com Rogério Ceni, mas o dia que tiver outro treinador, também. Quando se pergunta para o Jorge Jesus lá se há possibilidade dele voltar aqui, até acho que tem. E essa possibilidade pode até acontecer sem eu estar aqui”, começou.
“A relação histórica que ele conseguiu, foi uma relação com o Flamengo, não com o Marcos Braz. Então, esse fantasma continuará aí. Da mesma maneira que ele um dia voltar também é possível. Mas, hoje, ele tem contrato em vigência com um dos maiores clubes de Portugal. Eu sou conhecedor do contrato lá. Tenho relação boa com o presidente do clube que ele tem esse contrato”, concluiu.
Mais sobre o autor: Twitter, Instagram
LEIA MAIS:
Com apenas um carioca, Pascoal faz ranking dos 10 clubes gigantes do futebol brasileiro
São Paulo faz contato com Miranda, mas se assusta com a pedida do zagueiro

