O primeiro clássico de Hernán Crespo como técnico do São Paulo foi do jeito que o treinador queria e mais um pouco. Neste sábado (6), o Tricolor enfrentou a chuva e venceu o Santos de goleada por 4 a 0 no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.
Após a partida, o treinador são-paulino ressaltou as dificuldades de se jogar no gramado do Morumbi, em especial no primeiro tempo. Mas que o domínio na etapa final fez mostrar que a equipe está conseguindo impor uma ‘identidade’ dentro de campo, mesmo com o pouco tempo de trabalho.
“Temos uma identidade e queremos jogar de certa maneira. Hoje, sobretudo o primeiro tempo, foi difícil. Difícil jogar o futebol que pretendíamos. Quando o campo absorveu a água e melhorou, o São Paulo mostrou que quer jogar de uma maneira. Um jogo vertical, com imposição. O São Paulo mostrou uma maneira de jogar e isso me deixa feliz”, disse Crespo.
? ?? Ao vivo: Acompanhe a entrevista coletiva do técnico Hernán Crespo
➡️ https://t.co/FM2ekNWVt4 pic.twitter.com/HTiwPoNCLl
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) March 7, 2021
E a diretoria são-paulina segue tentando reforçar o Tricolor. O zagueiro Miranda foi anunciado neste sábado como reforço do clube e o lateral-direito Orejuela está praticamente acertado com os paulistas. Uma situação a qual o treinador acredita que será muito bem vinda para fazer o time encerrar o jejum de títulos.
“Isso (chegada de reforços) indica que a diretoria está se mexendo. Queremos um elenco competitivo em todas as linhas. Orejuela e Miranda nos dão essa competência, principalmente nos momentos chaves, temos Libertadores e Brasileiro… Estamos completando o elenco devagar, mas dou as boas-vindas a eles”, comentou.
LEIA MAIS
Mercado da bola 2021: atualizamos os reforços anunciados pelo seu time
São Paulo x Santos: assista aos gols do jogo do Paulistão 2021
Santos é humilhado pelo São Paulo e vira piada na web; veja os memes

