Home Mercado da Bola Mercado da bola: clube árabe quer contratar Arrascaeta e Bruno Henrique, do Flamengo

Mercado da bola: clube árabe quer contratar Arrascaeta e Bruno Henrique, do Flamengo

Jogadores foram peças importantes nas últimas duas temporadas do Flamengo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Os jogadores do Flamengo Arrascaeta e Bruno Henrique podem deixar o Brasil para defender o Al-Hilal, da Arábia Saudita. O clube está mirando as contratações dos atletas, de acordo com o site “Mercatoday”.

PUBLICIDADE

As informações é de que o clube estaria disposto a oferecer cerca de 25 milhões de euros (R$ 167 milhões) pela dupla do Fla. A proposta teria até a provação do presidente do Al-Hilal, Bin Nafel.

Vale destacar que o clube saudita se interessa pelo atacante Bruno Henrique desde a temporada de 2019, após o Mundial de Clubes. A multa do atacante do Flamengo é de 35 milhões de euros. Já a de Arrascaeta, que teve o nome envolvido em uma polêmica nos últimos dias, tem uma multa rescisória de 40 milhões de euros.

PUBLICIDADE

Na noite desta sexta-feira (19), a equipe rubro-negra entra em campo contra o Resende, às 21h (de Brasília), no Maracanã,  pelo Campeonato Carioca.

LEIA MAIS: