Home Futebol Ex-apresentadora do esporte da Globo é contratada pela Band, diz site

Ex-apresentadora do esporte da Globo é contratada pela Band, diz site

Segundo site, a emissora pretende anunciar o acerto nos próximos dias

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A Band segue contratando para reforçar seu elenco esportivo. Segundo o site Notícias da TV, a jornalista Cris Dias, ex-Globo, é a nova contratada da emissora.

PUBLICIDADE

Atualmente na CNN Brasil, onde não vem sendo aproveitada, a jornalista deve assinar contrato com o novo canal até o fim da próxima semana, de acordo com a publicação. O site afirma que a apresentadora não aparece no ar há cerca de sete meses.

Cris Dias trabalhou por mais de 13 anos na TV Globo. Ela se despediu da emissora em 2019 após passagens pelo Esporte Espetacular, Globo Esporte SP e Globo Esporte do Rio de Janeiro. Além disso, a jornalista trabalhou com notícias do esporte no Jornal da Globo e no Bom Dia Brasil.

PUBLICIDADE

Em contato com o site, a assessoria da Band não quis se pronunciar sobre o assunto por enquanto. Já a CNN Brasil não confirmou se a apresentadora foi demitida. O Torcedores.com entrou em contato com a assessoria da jornalista, mas até a publicação desta matéria não havia recebido uma resposta. Já assessoria da Band afirmou à nossa reportagem que não tem nenhuma informação oficial sobre o assunto.

LEIA MAIS: