Home Futebol Atitude da Globo pode ter ajudado volta do goleiro Bruno ao futebol

Atitude da Globo pode ter ajudado volta do goleiro Bruno ao futebol

Goleiro Bruno foi anunciado por um clube carioca nesta semana

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O futebol carioca virou notícia nesta semana após o Goleiro Bruno ser anunciado pelo Atlético Carioca, equipe de São Gonçalo, para a disputa da Série C do Campeonato Carioca de 2021.

PUBLICIDADE

“A espera acabou, bem vindo paredão! Com passagens por @atletico & @flamengo, Bruno Fernandes é o primeiro reforço do Atlético Carioca para disputa do @cariocao série C 2021“, afirmou o clube nas redes sociais.

Segundo o blog do jornalista Cosme Rímoli, do portal R7, a TV Globo teve um papel importante para a volta do goleiro ao futebol. Bruno, que está atualmente cumprindo regime semiaberto após ser condenado a mais de 20 anos de prisão pela morte de Eliza Samúdio, defendeu o Rio Branco, do Acre, em 2020, e agora não vem sofrendo a mesma rejeição como ocorreu no ano passado.

PUBLICIDADE

Segundo a publicação, a vida do atleta mudou quando a Rede Globo desistiu de produzir uma série baseada no caso do assassinato da modelo.

“A vida do goleiro ficou mais tranquila no final de março de 2020. Quando a TV Globo desistiu de produzir uma série inspirada no livro ‘Indefensável – O Goleiro Bruno e a História de Morte de Eliza Samúdio'”, diz a publicação.

“A violência da morte de Eliza Samudio e a liberdade de Bruno poderiam ser interpretados como apologia ao crime. E a Globo desistiu da série. O efeito colateral inesperado é a volta de Bruno ao futebol”, completou.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE