Goleiro Bruno participa de jogo na várzea com presença de público e negocia com clube do Rio

Bruno voltou a ser destaque com a presença em uma partida na várzea com público presente

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução

O goleiro Bruno provocou aglomeração neste domingo durante uma partida do Bela Vista, time amador de São Gonçalo (RJ), disputada no Cais do Porto. A informação é de Marcos Vinicius Cabral, do site Lado de Cá, que inclusive postou vídeo do momento. As imagens mostram o jogador simpático com as pessoas, que nem todas usavam máscaras para proteção do novo coronavírus.

“Vestido com um uniforme todo amarelo, o goleiro mostrou a mesma tranquilidade quando vestia a camisa número 1 do time da Gávea. Antes e depois do jogo, Bruno foi simpático com torcedores e tirou fotos com alguns deles”, diz a publicação, que lembra ainda que Bruno cumpre regime semiaberto após ser condenado pela morte da modelo Eliza Samudio.

Ainda de acordo com o site, Bruno está negociando com Esporte Clube Atlético Carioca para disputar a Série C do campeonato estadual.

Em 2020, Bruno defendeu o Rio Branco, do Acre, onde disputou 18 jogos e marcou um gol. Vale destacar que o time foi bastante criticado por ter contratado o goleiro na época.

LEIA MAIS: