Home Extracampo Amigos revelam festas de Ronaldinho Gaúcho e abuso de bebida depois da morte da mãe

Amigos revelam festas de Ronaldinho Gaúcho e abuso de bebida depois da morte da mãe

Mãe do ex-jogador foi vítima da covid-19 em fevereiro

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Amigos do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho estão preocupados com o excesso de bebidas e festas depois da morte da mãe, Dona Miguelina, pela covid-19.

PUBLICIDADE

Ronaldinho mora em um haras em Porto Alegre. “Todo dia é de festa. Ronaldo começa a beber de manhã, vodca, uísque, gin, e só para na madrugada seguinte. Não é de hoje isso, mas notamos que ficou mais intenso após a morte da mãe dele”, contou um dos amigos entrevistados pelo jornal Extra. A pessoal não quis ser identificada.

A fonte explica que a postura do ex-jogador é praticamente igual ao que fazia antes da morte de sua mãe, quando ela já estava no hospital. Ronaldinho deu festas de fim de ano com a mãe já internada.

PUBLICIDADE

“Nada mudou. Teve festa de réveillon e tudo, vários amigos do Rio foram para lá porque ele se sente muito sozinho naquele lugar imenso. É churrasco, pagode, resenha sempre”, explicou o amigo.

De acordo com o jornal, “o haras de Ronaldinho ocupa uma extensa área, completamente vigiada por seguranças, que evitam a chegada de curiosos e também dos oficiais de justiça, que tentam intimar sem sucesso o jogador, envolvido em vários processos”.

Na última semana, Ronaldinho Gaúcho postou uma foto com a mãe nas redes sociais e declarou na legenda: “Saudades deste sorriso e abraço”.

LEIA MAIS: