Home Futebol 7 jogadores estrangeiros que já demonstraram interesse em jogar pelo Flamengo

7 jogadores estrangeiros que já demonstraram interesse em jogar pelo Flamengo

Claudio Pizarro revelou recentemente em entrevista que tinha o desejo de atuar pelo Flamengo e também pelo Boca Juniors

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Nos últimos anos com a globalização do futebol, o intercâmbio entre os jogadores e times de outros continentes ficaram maiores e o Flamengo, um dos maiores times do Brasil é um local visado pelos craques europeus. Diante disso, fizemos uma lista de 7 jogadores ou ex-atletas que já desejaram vestir a camisa do Mengão.

PUBLICIDADE

1 – Vidal

O craque da seleção chilena já demonstrou um incrível carinho e admiração pelo Mengão. Diversas vezes faz postagens em redes sociais, fala carinhosamente do clube carioca e alimenta o sonho de atuar no rubro-negro.

 

PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Arturo Vidal (@kingarturo23oficial)

2 – Podolski

Campeão da Copa do Mundo de 2014 aqui no Brasil, Podolski teve uma forte ligação com o Flamengo nas redes sociais. O atacante já postou mensagem, fotos e se declarou ao rubro-negro.

PUBLICIDADE

3 – Cristiano Ronaldo

O craque da Juventus e da Seleção portuguesa afirmou em entrevista ao Desimpedidos que atuaria no Mengão sem problema algum: “Não tenho muito tempo para acompanhar os times, mas Corinthians e Flamengo são clubes conhecidos e que vestiria a camisa tranquilamente”, disse

4 – Claudio Pizarro

Um dos principais artilheiros da história do Bayern de Munique e da seleção peruana, Pizarro revelou em entrevista que tinha o sonho de atuar no Mengão.

5 – Thiago Alcântara

Thiago é brasileiro, é filho do ex-jogador Mazinho, mas é naturalizado espanhol. O jogador atualmente atua no Liverpool, mas nunca escondeu o desejo de defender as cores do Flamengo, assim como o seu irmão, Rafinha Alcântara.

6 – Buffon

Em entrevista para o Esporte Interativo, o experiente goleiro revelou que tem filhos que torcem para o Fluminense, mas se ele tivesse que falar um time no país seria o Flamengo: “Eu tenho dois filhos que são torcedores do Fluminense, porque eles venceram o campeonato. Mas se eu tiver que dizer o nome de um clube, não sei porque, me vem a cabeça Flamengo. Não é que eu torço para o Flamengo, mas se me dizem para falar o nome de um time brasileiro, me vem na cabeça o Flamengo “, contou Buffon.

PUBLICIDADE

7 – James Rodriguez

Ex-companheiro de Rafinha no Bayern de Munique, o colombiano também se tornou um fã do futebol do Flamengo e diversas vezes falou sobre o rubro-negro, interagiu nas redes sociais e admitiu torcida pelo clube carioca.

https://www.youtube.com/watch?v=R6QckD6qMto

LEIA MAIS