Home Futebol 16 estrelas internacionais que já declararam torcida por times brasileiros

16 estrelas internacionais que já declararam torcida por times brasileiros

Diversas estrelas internacionais já revelaram seus clubes preferidos no Brasil. Yaya Touré, aniversariante do dia tem o São Paulo como time preferido

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Nesta quarta-feira (13), Yaya Touré completa mais um ano de vida e chega aos seus 37 anos de vida, e diante disso o Torcedores.com traz uma curiosidade do Marfinense, que já declarou torcida para o São Paulo no Brasil. Além do volante, outros grandes craques já declaram carinho por times brasileiros e nós listamos abaixo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhRk5BY0tmSiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

1 – Yaya Touré

O marfinense se declarou torcedor do São Paulo em uma entrevista para o GloboEsporte.

PUBLICIDADE

2 – Podolski

O caso de amor entre Flamengo e Podoslki é conhecido e ganhou a mídia principalmente em meados da Copa do Mundo de 2014. Diversas vezes, o atacante mostra carinho pelo Mengão nas redes sociais.

3 – Henry

O ex-volante do São Paulo e companheiro de Henry no Arsenal, Denílson, revelou que o francês era fanático pelo Vasco e que já viu o ex-atacante cantar o hino do Gigante da Colina no vestiário. Henry também tinha uma camisa do Vasco autografada por Romário.

4 – Andreas Pereira

O brasileiro com nacionalidade Belga que defende o Manchester United já declarou diversas vezes ser torcedor do Santos e que deseja vim para o Brasil para atuar no Peixe.

5 – Chiellini

O zagueiro é outro fã do São Paulo devido a Kaká: “Não sei bem, mas foi ali que cresceu Kaká, que foi um grande jogador.

PUBLICIDADE

6 – Thiago Alcântara

Outro brasileiro naturalizado que já se declarou diversas vezes para o Flamengo.

7 – Cristiano Ronaldo

Em entrevista, CR7 afirmou que não tem muito tempo para acompanhar os times brasileiros, mas que Corinthians e Flamengo são clubes conhecidos e que vestiria a camisa tranquilamente.

8 – Messi

O argentino foi outro que mostrou carinho e interesse por times paulistas: “A verdade é que times como São Paulo e Corinthians são equipes em que qualquer jogador gostaria de estar”.

9 – Vidal

O chileno já vestiu a camisa do Mengão e já fez sua campanha para no futuro vestir o manto rubro-negro.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

10 – Dybala

O argentino mostrou-se fã do futebol brasileiro e em entrevista ao canal do Youtube “Pilhado”, do repórter Thiago Asmar, revelou ter camisas de times do país: “Quando eu era pequeno, eu tinha uma camisa do Grêmio porque um amigo havia me dado de presente. Mas eu também tinha uma do Santos, uma do São Paulo, de Rogério Ceni”.

11 – Rafinha

Irmão de Thiago Alcântara, Rafinha, também já revelou torcida pelo Mengão: “Penso sim (em jogar no Flamengo). Todo mundo sabe que sou muito fã e torcedor do Flamengo. Acompanhei e fiquei muito feliz por esse titulo do Brasileirão e da Libertadores, até porque tenho muitos amigos lá. É um sonho vestir a camisa do Flamengo”, afirmou o brasileiro em entrevista ao canal Que Partidazo.

12 – Buffon

Em entrevista para o Esporte Interativo, o experiente goleiro revelou que tem filhos que torcem para o Fluminense, mas se ele tivesse que falar um time no país seria o Flamengo: “Eu tenho dois filhos que são torcedores do Fluminense, porque eles venceram o campeonato. Mas se eu tiver que dizer o nome de um clube, não sei porque, me vem a cabeça Flamengo. Não é que eu torço para o Flamengo, mas se me dizem para falar o nome de um time brasileiro, me vem na cabeça o Flamengo “, contou Buffon.

13 – Casillas

O arqueiro que fez história no Real Madrid afirmou que atuaria no Brasil em times como Corinthians, Santos e São Paulo, mas elegeu o Peixe como o preferido em um desafio nas redes sociais.

PUBLICIDADE

14 – Diego Costa

O brasileiro naturalizado espanhol revelou que já torceu para o Corinthians na infância, mas que hoje é Palmeirense.

PUBLICIDADE

15 – Higuaín

O atacante da Juventus apareceu em uma foto na infância vestindo a camisa do Palmeiras.

16 – Van Persie

Um dos melhores atacantes holandes nos últimos anos, Van Persie se declarou fã do Botafogo devido à Garrincha: “Muito nos orgulha saber que Garrincha, nosso grande ídolo, foi inspiração para a sua carreira. Pode ter certeza de que com essa demonstração de carinho a Holanda está no coração do torcedor botafoguense”

LEIA MAIS