Home Mercado da Bola Dirigente de clube da Série A se posiciona sobre possível interesse por Jean Pyerre: “Nem tentamos”

Dirigente de clube da Série A se posiciona sobre possível interesse por Jean Pyerre: “Nem tentamos”

Meia do Grêmio pode ser negociado pelo clube gaúcho

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em declarações ao blog do jornalista Alexandre Praetzel, no “Yahoo Esportes”, Thiago Scuro, CEO do Red Bull Bragantino, falou sobre os rumores envolvendo Jean Pyerre. Sendo assim, o dirigente do Massa Bruta negou qualquer tipo de contato com o Grêmio pelo jogador, que pode ser emprestado pelo Tricolor. Agora, resta saber se haveria um interesse se o meia for oferecido, já que a equipe vem apostando em  jovens para compor seu elenco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nem tentamos. Vimos nas redes sociais e não procede. Nunca houve tratativas”, afirmou.

CONFIANÇA DO GRÊMIO

Recentemente, o presidente do Grêmio abordou uma possível saída de Jean Pyerre. Portanto, Romildo Bolzan rechaçou a existência de um atrito entre o jogador e Renato Gaúcho. Porém, ele deixou claro que o próprio camisa 10, com vínculo até 2023, precisa provar seu valor dentro de campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Jean Pyerre pra mim é um craque de bola, mas como jogador de futebol tem que responder, o clube oferece todas as estruturas a ele para isso e ele tem que oferecer, ele que tem que trabalhar para dar as resposta”

“Não tem (problema com o Renato), o treinador escala, e o Renato deu varias oportunidades para o Jean Pyerre. Quem pode resolver o problema do Jean Pyerre é ele próprio“, expressou à “Rádio Bandeirantes”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Caso assine com o Grêmio, Douglas Costa terá maior salário do futebol brasileiro, diz jornalista

Entorno de Borré insiste que atacante não feche com o Grêmio e aguarde ofertas da Europa, diz jornal

Em novo pedido de desculpas, pai de Jean Pyerre diz que o filho ficou “totalmente chateado” pelo vídeo polêmico

Better Collective