Home Futebol Pai de Torreira coloca Grêmio e Flamengo como clubes interessados na contratação do volante do Atlético de Madrid

Pai de Torreira coloca Grêmio e Flamengo como clubes interessados na contratação do volante do Atlético de Madrid

Torreira revelou o desejo de deixar o futebol europeu, e se declarou ao Boca Juniors

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Grêmio é um dos times interessados na contratação do volante uruguaio Lucas Torreira, que pertence ao Arsenal e está emprestado ao Atlético de Madrid. O pai do jogador, Ricardo Torreira, afirmou em entrevista à Direct TV Sports Argentina que dois clubes brasileiros já procuraram o atleta de 25 anos.

PUBLICIDADE

Fluminense tenta empréstimo de Jean Pyerre; Grêmio prioriza venda

“Do Brasil surgiram times interessados, como o Flamengo ou o Grêmio”, afirmou o pai do volante, que ganhou destaque nos últimos dias ao afirmar o desejo de deixar o futebol europeu para voltar a jogar e morar na América do Sul – na ocasião, Torreira revelou o sonho de vestir a camisa do Boca Juniors.

PUBLICIDADE

“Ainda não existe nenhuma novidade sobre a possibilidade do Lucas vestir a camisa do Boca Junior. O sonho dele de ir ao boca não é de agora, vem de anos. Estamos procurando pelo clube, não por dinheiro. No ano passado ele ficou na Espanha por um pedido da mãe”, acrescentou o pai do jogador, que entende que a situação é complicada para o clube argentino, e que o filho é ‘louco’ de querer deixar o futebol europeu agora.

SONHO DE JOGAR NO BOCA:

Em entrevista recente à ESPN Argetina, Torreira falou sobre o sonho de vestir a camisa do Boca Juniors. “Não é uma decisão influenciada pela minha mãe. Sempre disse que queria jogar no Boca. Morro de vontade de jogar no Boca e sempre vou dizer isso. Não só pelo meu momento. Se não é agora, em junho, ou depois. Morro pelo Boca.”

“Na noite que minha mãe faleceu, era umas 4h da manhã, e um dos primeiros a receber a notícia foi meu representante. Eu logo lhe disse isso: “Não quero mais jogar na Europa. Quero ir para o Boca”, acrescentou Torreira.

LEIA MAIS:
Renato revela ligação para Borré, diz que atacante ‘deu pra trás’ e minimiza valor da proposta: “O salário era normal”

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes