Home Futebol Braz elogia o Palmeiras, mas acredita em título da Supercopa do Brasil: “Confio na força do Flamengo”

Braz elogia o Palmeiras, mas acredita em título da Supercopa do Brasil: “Confio na força do Flamengo”

Flamengo busca desbancar o time paulista e alcançar o primeiro título da temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista ao canal “RaFla Mello“, Marcos Braz avaliou a decisão entre Flamengo x Palmeiras. Em Brasília, os times vão medir forças pela Supercopa do Brasil, confronto que promete ser bastante movimentado. Apesar de elogiar o adversário, que fez uma grande temporada em 2020, o vice-presidente de futebol do clube carioca acredita em mais um título do Rubro-Negro na gestão de Rodolfo Landim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Flamengo completo. Vamos para mais uma final e se der tudo certo vamos conquistar mais um título. Flamengo vem nessa gestão do Landim fazendo um trabalho acima da média. Vamos para mais uma final contra o atual campeão da Libertadores… Um dos principais adversários nacionalmente, mas eu confio no time e na força do Flamengo, mesmo não tendo o maior patrimônio do clube, que é a torcida. Infelizmente, não vai poder estar junto, dentro do estádio, mas tem essa energia aqui fora e acreditamos que vai dar tudo certo”, declarou.

Além disso, Braz comentou o sorteio da fase de grupos da Libertadores. Mesmo lamentando a estreia contra o Vélez Sarsfield, o dirigente deixou claro que os adversários precisam temer o Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quem precisa ficar preocupado em relação ao grupo são os adversários do Flamengo. Agora, é evidente que estrear na Libertadores contra um clube argentino nunca pode ser bom isso. A gente tem que respeitar e eu respeito. A gente começa com isso, começamos contra um time argentino”, expressou.

LEIA MAIS

Better Collective