Como forma de mergulhá-lo na história do clube, o Inter promoveu uma visita do atacante Carlos Palacios com o museu que registra os principais feitos e glórias em mais de 100 anos de trajetória, dentro e fora do Beira-Rio, encantando o jogador chileno de 20 anos. O registro em vídeo foi publicado nas redes do Internacional.
Palacios se deparou, por exemplo, com imagens e feitos de Elias Figueroa, seu compatriota chileno, que marcou época no Inter na década de 70:
“Tudo lindo, muito maravilhoso. Cheio de coisas importantes que já conquistou o clube. É um clube grande, com muita história. Ali uma foto que representa meu país, através de Don Elias Figueroa, que também é grande aqui”, destacou Palacios à TV Inter
Contratado junto ao Unión Española, Palacios assinou por três anos com o Inter e, naturalmente, espera ter tempo para deixar um troféu neste mesmo museu que conheceu.
“Achei tudo maravilhoso, fotos, coleções de camisetas, bandeiras, troféus. Tudo maravilhoso. Espero deixar um troféu aqui também”, acrescentou.
Até agora, Palacios fez apenas dois jogos pelo Inter entrando nas etapas finais do empate em 0x0 com o São José e na derrota de 1×0 no Gre-Nal fora de casa. A nova chance é na quarta, 21h30, fora, contra o Aimoré, ainda pela primeira fase do Gauchão.
Confira o vídeo de Palacios no museu do Inter:
LEIA MAIS:
Siga o autor:

