Home Futebol Chelsea terá reforços para encarar o Porto pela Champions League; veja a provável escalação

Chelsea terá reforços para encarar o Porto pela Champions League; veja a provável escalação

O Chelsea deve ter novidades para o jogo de volta das quartas de final da Champions League contra o Porto. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Champions League segue pegando fogo! E nesta terça(13), Chelsea x Porto se enfrentam no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em jogo de volta das quartas de final competição. A partida está prevista para as 16hs.

PUBLICIDADE

O técnico Thomas Tuchel deve promover dois retornos para o duelo desta terça. Thiago Silva volta de suspensão e Kanté volta de lesão e devem ocupar as vagas de Rudiger e Jorginho. Já no ataque, o comandante segue promovendo o rodízio entre seis atletas: Ziyech, Mount, Giroud, Havertz, Werner e Pulisic.

Provável escalação do Chelsea

Então, uma possível formação titular dos Blues tem: Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva e Christensen; James, Kovacic, Kante e Marcos Alonso(Chilwell); Ziyech(Pulisic), Mount e Havertz(Giroud).

PUBLICIDADE

E o Porto?

Uma provável escalação do time parisiense tem: Marchesin; Manafa, Mbemba, Pepe e Sanusi; Corona, Uribe, Oliveira e Otavio; Marega e Taremi.

FICHA TÉCNICA:
Chelsea x Porto
Data e horário: 13/04/2021, às 16hs (de Brasília)

Local: Estádio Ramón Sánchez Pizjuán

Com a vitória por 2×0 ‘fora de casa’, o Chelsea pode até perder por um gol de diferença, que ainda passará para a semifinal da Champions League

Tudo sobre o jogo entre Chelsea e Porto, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente