Home Extracampo Prefeito do Rio de Janeiro brinca com “baile” do Vasco sobre o Flamengo: “Fiquei constrangido de não ter interditado o Maracanã”

Prefeito do Rio de Janeiro brinca com “baile” do Vasco sobre o Flamengo: “Fiquei constrangido de não ter interditado o Maracanã”

Vasco encerrou longo jejum sem vencer o rival com uma bela atuação no estádio

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após a vitória do Vasco sobre o Flamengo, pelo Carioca, Eduardo Paes, torcedor do Cruzmaltino, não deixou o placar de 3 a 1 favorável ao Cruzmaltino passar em branco. Sendo assim, em publicação no Twitter, o prefeito do Rio de Janeiro brincou sobre o “baile” aplicado pelo time de Marcelo Cabo no maior rival, algo que motivaria uma “interdição” do Maracanã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Foi um baile tão grande que eu fiquei constrangido de não ter interditado o Maracanã. Pelas regras que coloquei aqui no Rio, não pode baile daquele não!”, brincou.

O gol de Morato, inclusive, teve ligação com o “baile” citado por Eduardo Paes. Isso porque o camisa 10 comemorou da mesma forma que Edmundo em 1997, celebração que ficou marcada na história do Clássico dos Milhões.

PUBLICIDADE

O triunfo encerrou um longo jejum sem vitórias sobre o Flamengo, já que a última vitória tinha ocorrido em 2016. Agora, o Vasco busca vencer o Boavista neste domingo (18) para seguir com chances de classificação para o mata-mata do Carioca. Dessa forma, o Rubro-Negro pode ser adversário mais uma vez na reta final do torneio.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective