Home Futebol Manchester City vai mudar contra o Tottenham; veja a provável escalação

Manchester City vai mudar contra o Tottenham; veja a provável escalação

No Wembley, Manchester City e Tottenham disputam o título da Copa da Liga Inglesa

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela final da Copa da Liga Inglesa, Manchester City x Tottenham se enfrentam neste domingo (25), às 12h30 (de Brasília), no Wembley Stadium. No cenário atual da temporada, as duas equipes atravessam momentos bem diferentes.

PUBLICIDADE

Escalação do Manchester City contra o Tottenham

Líder com folga no Campeonato Inglês com 77 pontos, o Manchester City é apontado como grande favorito da decisão. Além do mais, terá pela frente um adversário que recentemente demitiu o técnico José Mourinho. Na Premier League, os Spurs ocupam a sétima posição.

Para esta partida, Pep Guardiola ainda não sabe se poderá contar com Kevin de Bruyne e Sergio Agüero, que estavam lesionados. O belga saiu mancando na derrota na semifinal da Copa da Inglaterra para o Chelsea. A princípio deve estar à disposição.

PUBLICIDADE

De olho na Liga dos Campeões, é possível que algumas mudanças sejam feitas. Stones, expulso contra o Aston Villa é um deles, enquanto Zack Steffen vai jogar no lugar de Ederson. Por outro lado, a boa notícia pode ser os retornos de João Cancelo, Aymeric Laporte, Fernandinho e Benjamin Mendy.

A provável escalação do Manchester City diante do Tottenham é a seguinte: Steffen; Cancelo, Dias, Laporte, Mendy; Silva, Fernandinho, Gundogan; Mahrez, Torres, Sterling.

 

FICHA TÉCNICA
City x Tottenham

PUBLICIDADE

Local: Wembley Stadium
Data: domingo, 24 de abril de 2021
Hora: 12h30 horas (de Brasília)

Manchester City:
Steffen; Cancelo, Dias, Laporte, Mendy; Silva, Fernandinho, Gundogan; Mahrez, Torres, Sterling

Tottenham:
Lloris; Aurier, Alderweireld, Dier, Reguilon; Ndombele, Hojbjerg; Bale, Lo Celso, Son; Lucas

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Renato recusa proposta e revela qual clube brasileiro gostaria de treinar